PROCURO EMPREGO NA ÁREA ADMINISTRATIVA. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL DE UM ANO E 3 MESES EM AGÊNCIA BANCÁRIA, COM O DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES: ABERTURA DE CONTAS; CADASTRAR CONTAS NOVAS; PREENCHER GUIAS DE DEPOSITO, RETIRADA, DOCS E ORDENS DE PAGAMENTO, DE CREDITO E DE DEBITO; ARQUIVAR DOCUMENTOS DIVERSOS; CONSULTAR ARQUIVOS DE MICROFICHAS E TERMINAL ON-LINE; SEPARAR, CLASSIFICAR E PREPARAR DOCUMENTOS DE CAIXA PARA FINS CONTÁBEIS; DATILOGRAFAR DOCUMENTOS DIVERSOS; CONFERIR DOCUMENTOS E RELATÓRIOS; MONTAR PROCESSOS; CONFECCIONAR MAPAS/CARTÕES; RECEBER, EXPEDIR E FAZER TRIAGEM DE CORRESPONDÊNCIAS E DOCUMENTOS; CALCULAR CONFERIR JUROS, MORA E IOF; PREPARAR TÍTULOS DE COBRANÇA PARA PROCESSAMENTO DE DADOS E DOCUMENTOS PARA MICROFILMAGEM; OPERAR MICRO-COMPUTADORES, TERMINAIS OU PERIFÉRICOS; OPERAR APARELHOS DE TELEX OU FAX.